Macapá, Amapá
http://bit.ly/grupodobrado
contato@virguladobrada.com.br

DD | 00 – Voltando a Ser (Piloto)

O Vírgula Dobrada Network contempla a vida e o Amapá do jeito que é. — Ouça os podcasts hospedados conosco.

3 min de leitura

Não tem nada especial por aqui, somente alguém e um microfone. Não se assuste, eu não tô aqui para você, as coisas só precisam ser diferentes.

Descrição e transcrição: http://virguladobrada.com.br/dd00
E-mail: contato@virguladobrada.com.br
Ajude este projeto a continuar: http://virguladobrada.com.br/apoie

Transcrição

3 min de leitura

Estou passando por alguma coisa. De início pensei novamente na crise dos 20, principalmente quando penso no rumo que a minha carreira foi se tornando, no entanto, a maior parte do tempo eu sinto que gosto daquilo que eu faço. As coisas estão sendo diferentes agora. Ontem eu parei pra pensar e hoje isso foi reforçado. Alguns dias atrás eu tinha pensado nisso e então veio mais outra e outra, e outra, e outra, e foi que veio ontem e hoje. Não me sinto em mim e não acho que tem alguém que pode me tirar dessa crise sem que seja eu mesmo.
Já passei por isso outras vezes, não essa situação, mas sim a sensação de insignificância. Quando eu paro pra pensar na grande maioria dos meus trabalhos, eles não envolvem as pessoas de maneira ativa e significativa. É isso que era pra ser? Eu ando lendo tanto, mas ainda sinto que as coisas estão parando de fluir em mim. As vezes eu acho que a única coisa que me resta é a escrita e então eu ando percebendo que até isso eu estou sentindo desgosto. As palavras são muito complicadas, principalmente quando eu penso nas muitas situações em que eu deixei de ser compreendido ou das vezes em que eu não soube usar elas do jeito certo para que eu pudesse falar aquilo que eu estou sentindo.
É complicado o quanto que eu sinto que não estou conseguindo alcançar nada. Depois de tanta situação ruim, eu acho que já esqueci do significado das coisas que eu normalmente costumava valorizar dentro de mim, na verdade eu esqueci, e eu não acho que alguém vai conseguir tirar essas coisas de mim, em uma situação em que eu mesmo escolhi deixar tudo isso de lado.
Como deixar de valorizar as coisas e ao mesmo tempo ter o sentimento de que elas fazem falta?
Como sentir saudade, mas ter que deixar ir?
Como sofrer e ter que sorrir para as pessoas?
Como sentir e ao mesmo tempo não ser?
Muitas coisas estão indo embora e eu sinto que eu não tenho que deixar elas irem. Muitas coisas estão indo embora e eu sinto que tenho que deixar elas irem. Muitas coisas estão indo embora e eu sinto que elas não se importam se não querem ficar.
Tudo o que eu tenho não parece mais que me representa. Na verdade eu não quero mais que nada me represente. A individualidade parece que deixou de ser uma coisa boa. Alguma coisa precisa mudar, precisa passar, precisa voltar a ser. Preciso voltar a ser eu.

Assine e avalie nosso podcast!
E-mails:

Inspire Diego Malva em seus próximos programas, envie um e-mail para diego@virguladobrada.com.br com sua sugestão, crítica ou elogio!

Créditos das músicas usadas neste programa

Music by Dan-O at DanoSongs.com

Music by Kevin MacLeod (incompetech.com) licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 – http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Parcerias

Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.