Deprecated: Cannot use "parent" when current class scope has no parent in /home/virgulad/public_html/wp-content/plugins/ninja-forms/includes/Abstracts/Field.php on line 210
DD | 08 - Inesperando (03-10-19) • Diários Dobrados

DD | 08 – Inesperando (03-10-19)

5 min de leitura

Notícias inesperadas em dias que não estou esperando e isso não é de todo ruim.

Descrição, transcrição e links de referência: http://virguladobrada.com.br/dd08
E-mail: contato@virguladobrada.com.br
Ajude este projeto a continuar: http://virguladobrada.com.br/apoie

Transcrição

5 min de leitura

Ok,

Esse é o programa diários dobrados, é um lugar onde eu converso um pouco sobre o meu dia de hoje, e… bom é isso. Eu acho que eu vou começar a explicar um pouquinho no início de cada programa do que se trata porquê, sei lá, eu acho que talvez seja necessário. Quem vai começar logo por um episódio aleatório — ao invés de começar pelo primeiro, já que vão ser bastantes episódios. Então…

Hoje foi um dia um pouco devagar, eu acho… eu acordei um pouco, sei lá, com preguiça mesmo de viver. E aí acabei recebendo uma notícia inesperada, em que eu provavelmente vá viajar em breve e nessas horas eu logo penso nisso que eu tô fazendo de novo, nessa minha rotina e também na forma em que eu tô normalmente me organizando porquê eu também viajei ainda no início do mês e também foi uma viajem bastante inesperada e isso acabou causando em mim um impacto muito grande, mas como eu acho que antes de viajar da primeira vez — agora no início desse mês — eu tava bastante desorganizado e, nada tava indo como o esperado e lá também eu não me senti muito bem por tá longe de casa, tá longe de todas as minhas inseguranças que eu deixei em casa, então eu acho que talvez dessa vez vá ser um pouco diferente, eu não sei se eu vou conseguir gravar realmente do jeito que deveria ser gravado esse episódio, é bem provável que o próximo episódio talvez seja gravado pelo celular, ou esse episódio lá, na verdade. Alguns deles eu andei pensando em gravar pelo celular porquê eu uso um aplicativo que faz com que eu grave o meu dia, e eu acho que foi mais por causa dele que eu senti vontade de fazer esse programa, então eu acho que é bem provável que eu comece a gravar também pelo celular.

Enfim, essa notícia ela me impactou um pouquinho, né. Porque pra mim é uma boa notícia, sabe? Eu logo pensei, assim… Da primeira vez que eu viajei pra fora daqui do estado mesmo, que eu nunca tinha viajado assim. Aí eu fiquei com essa questão de que hoje em dia eu tô trabalhando com o teatro e também tô vivendo um pouco mais próximo do teatro do que eu normalmente estive né, porque eu não tinha nenhuma experiência com isso e aí de repente o teatro entrou na minha vida e hoje, agora… vou fazer a minha segunda viagem no mês pra fora aqui do estado.

Bom, eu não sei se eu deveria tá falando isso, algumas pessoas dizem que dá má sorte, porque ainda não me confirmaram as datas pra que aconteça essa viagem, então se der má sorte vocês vão ficar sabendo provavelmente, você no caso, né?

Enfim, o podcast ele é uma coisa que ainda tô tentando me adaptar pra conseguir criar o hábito de gravar sempre porque também o processo de fazer o Vírgula Dobrada que é o podcast principal ele demanda muito tempo e acaba que eu fico sem tá próximo do microfone sempre, então quando acontece de eu vir aqui falar eu fico sem jeito, eu fico lembrando das outras vezes, o que foi que eu fiz certas coisas ali e aqui… eu acho que se eu tiver essa assiduidade de tá aqui conversando com o microfone eu talvez perca um pouco esse receio de conversar também, sozinho né? Digamos assim… enfim, esse projeto ainda tem muito pra vir, tem muita coisa experimental ainda que talvez vá caber aqui porque eu não quero que seja nada formalizado aqui porque até pra iniciar esse aqui eu tentei iniciar formalizado com roteiro e lá lá lá, mas eu acho que desse jeito aqui talvez seja mais interessante. Ontem, de madrugada, depois que eu terminei o episódio anterior a esse aqui, eu acabei gravando também o novo episódio do vírgula,  porque eu me senti mais comunicativo e mais tranquilo nessa gravação, na verdade, estar próximo do microfone e gravar, então eu espero que dê tudo certo pra que ele saia finalmente nesse dia 16. Se sair, eu vou bater palma, sei lá, eu vou comemorar aqui mesmo que internamente, enfim… era isso.

Hoje é dia três do dez e são exatamente dez e vinte e nove, eu tô esperando um sorvete sair ali da geladeira, até mais.

Assine e avalie nosso podcast!
E-mails:

Inspire Diego Malva em seus próximos programas, envie um e-mail para diego@virguladobrada.com.br com sua sugestão, crítica ou elogio!

Créditos das músicas usadas neste programa

Music by Dan-O at DanoSongs.com

Music by Kevin MacLeod (incompetech.com) licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 – http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Parcerias

Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Scroll Up