DD | 07 – Dia Pesado (02-10-19)

3 min de leitura

Não são todos os dias que são bons, isso faz parte de ser humano e eu preciso até mesmo deles

Descrição, transcrição e links de referência: http://virguladobrada.com.br/dd07
E-mail: contato@virguladobrada.com.br
Ajude este projeto a continuar: http://virguladobrada.com.br/apoie

Transcrição

3 min de leitura

Olá,

Ainda desconfortável com a ideia de ter que gravar todo dia, da última vez eu não gravei pra cá porque eu ainda não entendo como que eu espero falar. Eu ainda ando contando muito algumas palavras pra conseguir me expressar aqui direito e acho que não é essa a intenção. Hoje o dia tá um pouquinho (mais) pesado que o normal, eu tô me sentindo um pouco triste, porque eu sinto que eu ando muito sozinho… Eu não sei, tipo, às vezes parece que eu não me ouço tanto.

Na realidade, eu tô com um problema muito grande de não querer me ouvir, porque eu já sei o quanto que é ruim ter que trabalhar com esse negócio do “ego” porque eu já enjoei de tentar me ouvir, eu enjoei um pouco da minha presença, de fazer algumas coisas que eu gosto, sei lá (suspiro) tá um pouco pesado às coisas.

Eu ando pesando em conversar com mais gente, com gente nova, com gente que tem realmente vontade de, sabe(r) um pouco de mim, porque eu acho que falando, eu consigo me soltar um pouquinho mais e tentar pensar melhor desse jeito que eu sou — ou do que eu penso que eu sou — eu, hoje em dia ando tendo bastantes ambições, mas que eu não sei se elas são necessárias (suspiro) talvez sejam necessárias pra que eu tenha um foco mais lá pra frente, eu sei, mas parece que tá tudo tão instável comigo pelo menos, que… a mais besta das coisas pode tá me afetando de um jeito negativo sabe?

Eu queria… eu queria deixar um pouquinho de… dessa solidão que eu tenho, de alguma maneira… eu não sei o que, porquê eu tenho uma pessoa que gosta de me ouvir do meu lado, mas eu acho que… eu já sinto que eu tô preso um pouco nesse sentimento de que eu sei que ela me entende, mas eu preciso de algumas controvérsias pra aquilo que eu tô pensando. Acho que mesmo que, talvez, seja realmente conhecer gente nova, e…  Só o fato de isso acontecer já me faz tentar criar um interesse maior em viver, em tentar fazer parte da vida de alguém e de alguma maneira acrescentar coma vida dela. Eu sei lá, tipo… Eu ainda tenho muito a aprender com a vida.

Tá tudo muito estranho comigo (riso) hoje… não tá sendo um dia legal pra viver, mas a gente vai esperando até amanhã. Obrigado por tá aí, até mais.

São dez e dois, do dia dois do dez. (risos)

Assine e avalie nosso podcast!
E-mails:

Inspire Diego Malva em seus próximos programas, envie um e-mail para diego@virguladobrada.com.br com sua sugestão, crítica ou elogio!

Créditos das músicas usadas neste programa

Music by Dan-O at DanoSongs.com

Music by Kevin MacLeod (incompetech.com) licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 – http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Parcerias

Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Scroll Up